• 0
Na escuridão de um quarto totalmente fechado, vejo apenas luzes do computador que piscam num padrão que surpreendentemente bate com o ritmo da música tocando neste momento, mas que seja.
Hoje, ou melhor, ontem, foi o dia em que meu 2º relacionamento sério termina. Ao contrário do 1º, eu fui o "culpado" por isso.
Para mim, isto foi o correto. Não acredito que conviver com uma mentira era o certo, muito menos, enganando-a por tanto tempo. Sinto que é mais uma coisa corrigida na minha vida, mas estou a estaca zero. É como se antes eu estivesse no 0, fui para o -1 e agora, voltei para o zero. Não que fora uma coisa ruim, mas o fator de "enganá-la" é algo pesado demais para mim.

No fim, esse relacionamento só tornou meus sentimentos por ela mais forte. É incrível que supera os meus sentimentos pelo meu primeiro amor, que até hoje, apesar da friendzone, mantemos uma amizade que é praticamente entre irmãos de sangue.
Toda noite, eu paro para pensar nela. É inconsciente, automático. Não consigo. E conversar com ela só limpa um peso no meu pensamento.
Chega. . . . .

Não faço ideia de como continuar. Parei por um minuto, com as mãos em meu rosto e cotovelos apoiados no teclado do notebook, como se fosse chorar... de desespero? tristeza? saudades? Não... de dúvida.
Eu realmente NÃO aguento mais todo esse pensamento cheio de lembranças, saudades, confusão. Tudo isso, somando-se à fantasia de que ela continua sendo a mesma que amei há 2 anos atrás tornam as coisas piores ainda.

. . . Nem digitar consigo mais. Não tenho mais o que falar para mim mesmo. Já fiz tantas perguntas, tantas respostas, tantas perguntas sem serem respondidas e tantas queixas sobre isso. Estou a ponto de perder o sentido de o que é o meu verdadeiro sentimento por essa situação.

. . .