Dia progredindo e melhorando... aos poucos.

  • 0
Hey você aí!

Hoje está sendo (e rezo para que continue) um dia muito bom e produtivo. LOL
Finalmente, o meu pagamento foi recebido e consegui meu tempo de jogo e o Mists of Pandaria no World of Warcraft!
Abstinência tem limites e eu não aguentava mais ficar sem entrar nesse jogo lindo! hahaha

Além do blog ter ficado pronto e poder jogar WoW, o Global MapleStory saiu da manutenção. Foram mais ou menos fucking 5~6 horas de manutenção...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.. Como nem tudo é perfeito, esse side-scroller RPG decidiu brincar com minha cara e resolveu travar no Manual Patch. Procurei pela solução do problema, mas a única resposta foi "Faça um novo download do jogo". Eu não estou nem um pouco afim de baixar 4gb novamente.

Com isso, minha felicidade diminuiu bastante. Mas então resolvi entrar no WoW, que no momento é minha segunda opção de jogo.
Eu havia esquecido de um pequeno detalhe; hoje é dia de manutenção. Pronto, meu dia acabou. Ficarei olhando para meu desktop preto. HAHAHA

Realmente, foi um começo ruim, mas então ouço uma notificação do Facebook e quando vejo; o grupo de WoW comemorando que a manutenção acabou mais cedo. Abri um sorriso tão grande, mas tão grande que quase rasguei minhas roupas e saí pulando pela casa. Seria épico, uma pena que a pessoa aqui seja fraca a ponto de não conseguir quebrar um lápis.

Rapidamente entrei no jogo e verifiquei meus a fazeres. Iniciei uma masmorra e logo evolui para o lvl73. ôôô felicidade de upar um level bem na hora que você entra no jogo! :)
Quests e mais quests; salvar os Murlocs de Nortúndria foi uma tarefa tranquila. Logo upei para o lvl74 e cá estou eu. Há pouco, matei alguns Magnatauros que não paravam de peidar e capturei um Rastejante da Tundra para ser meu Ajudante! (É um ajudante exótico) :D


Por enquanto, é só. Vamos torcer para que o MapleStory volte a funcionar até o final do dia e então, eu possa matar a saudade. Ah é. Sim, eu fiquei/ficarei o dia inteiro no computador. Vida boa né... Não se engane, é um tédio du c%@!%*#&!!! XD


Até a próxima! :)

Lembrando que quem quiser me adicionar no WoW, é só pedir nos comentários aí embaixo~ :3